Um lugar para chamar de seu

Oiii gente! Tudo bem?
Hoje venho escrever mais um post da blogagem coletiva que estou participando junto com algumas outras meninas.
E nessa semana foi proposto como tema um lugar em que nos sentíssimos bem, nos sentíssimos acolhidas e que fosse de algum modo uma extensão da nossa personalidade.

O meu cantinho especial fica dentro da minha casa mesmo, e é super simples mas é um espacinho projetado por mim e com itens que me identificam, demonstram muito do que eu gosto,dos meus sonhos, hobbies e coisas que considero especiais mesmo.


Como podem ver nas fotos fiz minha mini estantes de livros com caixotes de feira, e gosto deles assim, de madeiras crua para sempre me mostrar que mesmo uma coisa simples e tida por muitos como feia se bem cuidada e com os adornos certos fica incrível, e bom como já disse elas estão ali para guardar meus livros que são de certa forma minhas relíquias, onde saio desse mundo sem precisar de muito; em cima temos uma arvore de luz, que por sinal foi presente de uma amiga muito importante para me lembrar que sim, luz é essencial e que ela vem dos amigos muitas vezes, tanto o apoio de pedra como o elefante são parte da minha essência, tenho uma conexão com pedras incrível, posso ficar admirando elas com cara de abobada por horas e o elefante também é para por incensos (outra das minhas paixões), temos o quadrinho preto que pode ser considerado “uma tela em branco” e está ali para me lembrar que todos os projetos precisam de um inicio e que se algo der errado no meio do caminho sempre há uma forma de ajustar ou mudar o curso, por último mas com certeza não menos importante temos uma miniatura da torre Eiffel, bom quem me conhece um pouco sabe que amo muitas coisas, entre elas está a minha família, meu boy, meus amigos, a profissão que escolhi, a internet, Rihanna (cês não tem ideia do quanto sou louca por essa mulher) e bom Paris, eu sou a típica garota que sonha com a cidade luz até acordada, que fecha os olhos e se imagina sentada num requintado restaurante, numa mesinha na calçada tomando um café de frente para essa torre dos meus sonhos. Então ela está também para me mostrar que ainda faltam sonhos para realizar.

Agora que conheceu aqui vai no blog das meninas e vê o delas também, infelizmente nem todas poderão participar essa semana mas te digo que elas são babadeiras e vale super a pena a visita no espaço delas.

Mundinho da Hanna: http://mundinhodahanna.blogspot.com
Organizar é viver saudável: https://organizareviversaudavel.blogspot.com.br
Quinze pras nove: http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/
Ventos de maio:  www.ventosdemaio.com
Nah blog: https://nahblogoficial.blogspot.com

Espero que tenham gostado do meu cantinho, ainda faltam alguns itens nele para ficar ainda mais perfeitos pretendo deixar outras partes da minha casa mais com a minha cara então logo esse post terá uma atualização. Me conta aqui no comentário o que achou do meu espacinho e se você tem um cantinho só seu também e como ele é?! Conta vai, to louca para saber.

Gaúcha, colorada, completamente louca por maquiagem e muito apaixonada pela vida. Prazer sou Eskarlet, uma publicitária em formação.