Toalha demaquilante – uma das maravilhas de 2017

Oii gente, tudo bem?
Sei que estamos no segundo mês de 2018 mas o  produto que vim falar aqui é de 2017 , porém com a grana curta, só pude comprar esse ano.

Preciso te contar primeiramente o preço dessa belezinha, foram apenas R$ 12,90 golpinhos na Riachuelo, ou seja, um preço super justo se você comparar com algumas outras marcas do mercado em que os valores passam facilmente de R$ 40,00.


A embalagem não vem escrito muita coisa, apenas que vai deixar a pele limpinha  e que é fabricado na China, então fiquei meio boiando pois não sabia se precisaria umedecer ela em água de certa temperatura, ou se deveria ensaboar meu rosto antes.
Como vocês podem observar a minha “toalha demaquilante” é na verdade uma luvinha demaquilante, consigo colocar minha mão nela como uma luva mesmo e considero extremamente prático esse formato. O tecido é muito macio e de certa forma lembra o material usado para ursos de pelúcia.

Usei ela umedecida em água morna no banho, e fui esfregando em todo o meu rosto sem nenhum outro produto para interferir.
Só tenho a declarar que essa bichinha mudou a minha vida, ela tira TODA maquiagem tranquilamente (sinto um pouco de dificuldade apenas com a máscara de cílios, porém nada muito exagerado), a minha maior surpresa foi ela conseguir retirar a base Air Power do Boticário sem dificuldade ou esforço algum (todos os demaquilantes que eu testei apanharam muito para conseguir o mesmo resultado), na imagem abaixo você pode conferir o estado que ela ficou após tirar todo o rebocovisque da minha face.

Para lavar ela após o uso é muito simples, eu uso um sabão caseiro, mas você pode usar um sabonete neutro e lavar como se lava uma outra peça de roupa qualquer.
Para finalizar esse post, te indico conhecer uma dessas toalhinhas pois elas são práticas para carregar em viagens, ótimas para a correria do dia a dia e sem contar que provavelmente você consegue utilizar bem mais vezes que um demaquilante (ouvi economia aqui?).

Estou tentando diminuir a quantidade de lixo que produzo, então muito provavelmente terão mais posts de produtos mais duráveis e sustentáveis por aqui, gostam desses assuntos?
Deixa aqui na caixa de comentários se você já testou algum produto nesse estilo, e me conta como foi tua experiencia.

Gaúcha, colorada, completamente louca por maquiagem e muito apaixonada pela vida. Prazer sou Eskarlet, uma publicitária em formação.