Resenha Batons Bella Femme

Oiiii gente, tudo bem?
Vocês conhecem os batons líquidos matte da Bella Femme? Ainda não?
Então vem cá que vou te contar um pouquinho sobre eles.
Esses batons líquidos são da coleção LA PRIME MATTE e eu comprei as duas cores mais lindas que a loja tinha no momento que foram a cor 12, que é essa cor mais nudezinha, mais puxando para uma boca natural e a cor 11 que é esse vermelho tomate muito lindo. As embalagens contém 4,5 ml de produto cada e são como a maioria dos batons líquidos, de plástico o tubinho e com o aplicador.


Na embalagem deles em si não fala praticamente nada (naquele adesivinho que vem lacrando tinha mais coisas escritas, mas eu estava tão ansiosa para usar que toquei aquele trequinho fora), então não posso falar muito de composição ou o que ele promete em si, mas o que eu adorei é que em embaixo vem descrita a cor e a data de validade (geralmente esse produtos baratinhos vem naquele adesivo e a gente fica sem saber a cor e a data de validade porque joga fora).


Bom, as duas cores que eu comprei são SUPER pigmentadas, muito macias, não é aquele tipo de batom que fica riscando na hora de passar, com uma aplicação super tranquila tu consegue um efeito lindo e uma cor super uniforme em todo o lábio, o cheiro dele é gostoso e levemente adocicado mas não lembro de ficar sentindo ele após a aplicação, o que para muitas pessoas acredito ser melhor assim, a secagem da cor 12 é ok, ela não seca enquanto você está aplicando mas é relativamente rápido depois, já a da cor 11 é bem mais demorada,  ao ponto de se tu não cuidar  e já for tomar algo ficar bastante pelo copo, porém depois de seco tive uma experiência ótima com eles pois em mim fixaram por mais de 4 horas nos lábios isso comigo comendo e bebendo normalmente.


Outra característica que acho legal comentar é que ele não é aquele tipo de batom que esfarela sabe?! Minha boca é hiper seca e ele não teve essa alteração o que eu achei muito bom já que quando isso acontece a aparência é horrível.

Outo ponto de grande destaque e para mim foi o motivo principal de ter comprado é o preço, eu comprei num lugar tipo atacado que o valor minimo para compras é R$30,00 (querem que eu conte tudo que comprei lá? até que foi bastante coisa) e esse batom saiu somente R$ 5,40, na boa foi muito barato pela qualidade dessa belezinha.

Me conta aqui embaixo se tu também tem algum batom baratinho assim que tu curte para que possa conhecer também.

Gaúcha, colorada, completamente louca por maquiagem e muito apaixonada pela vida. Prazer sou Eskarlet, uma publicitária em formação.